Home / Oceania / Austrália / A Austrália: Guia de Hotéis, Pousadas, Bed and Breakfast, Apartamentos e Campismo da Austrália

A Austrália: Guia de Hotéis, Pousadas, Bed and Breakfast, Apartamentos e Campismo da Austrália

As acomodações de hotel na Austrália são excelentes e podem atender a todos os requísitos do rendimento disponível. Pode escolher entre hotéis e instalações de luxo, hotéis confortáveis, apartamentos e fazendas, pousadas e albergues. Sempre que possível, recomenda-se reservar antes da partida.

Hotéis: Na Austrália os quartos são divididos em categorias de acordo com o tipo de estrutura e localização. Nas cidades e áreas rurais vai encontrar uma grande variedade de hotéis confortáveis com 3 ou 4 estrelas. Em toda a Austrália vai encontrar hotéis e motéis modernos e confortáveis, que oferecem quartos com banheira e chuveiro, telefone, televisão e a possibilidade de preparar café e chá. Muitas vezes há um pequeno frigorífico. Muitas instalações têm um restaurante e uma piscina.

Os hotéis australianos são divididos por estrelas:

Hotéis de 5 estrelas: São de nível internacional de topo com uma grande variedade de serviços, todos os confortos modernos e o preço por noite por um quarto duplo varia entre 200 e 250 dólares estadounidenses ou mesmo mais.

Hotéis de 4 estrelas: São muito bem decorados com serviço de qualidade, excelentes instalações confortáveis e o preço por noite por um quarto duplo varia entre 100/150 e 200/250 dólares estadounidenses.

Hotéis de 3 estrelas: São bem equipados com quartos limpos e confortáveis e boas instalaçõese e o preço por noite num quarto duplo varia entre 70 e 100 dólares estadounidenses.

Hotéis de 2 estrelas: Estes são hotéis ou motéis com pouco conforto, mas que oferecem um bom serviço básico. Os preços por noite para um quarto duplo variam entre 40 e 70 dólares estadounidenses.

Apartamentos: Para aqueles, que querem a oportunidade de cozinhar para si, estão disponíveis especialmente nas cidades até mesmo apartamentos ou estúdios.Em geral a roupa e pratos estão incluídos. Os preços por noite para um apartamento variam entre 100 e 200 dólares estadounidenses.

Bed and Breakfast: Este tipo de alojamento oferece aos visitantes a oportunidade de experimentar a verdadeira vida australiana e conhecer os moradores. O B & B pode ser localizado em casas históricas, em casas de campo, em apartamentos de cidade, sendo pequenas estruturas. A reserva com bastante antecedência é essencial. Os preços por noite para um quarto duplo com pequeno almoço/café da manhã variam entre 100 e 200 dólares estadounidenses.

Hotéis, Pousadas, Bed and Breakfast, Apartamentos, Hospedagem e Camping na Austrália

Fazendas: Numa fazenda receberá refeições e alojamento numa propriedade rural, que pode ser simples (como a habitação de tosquiadores de ovelhas no interior/Outback) ou extremamente luxuoso. A escolha vai desde as fazendas para as casas de estilo fazenda, casas dentro de comunidades rurais para enormes estações do outback. Os preços por noite para uma pessoa com tudo incluído (com pensão completa) variam entre 100 e 250 dólares estadounidenses.

Hostels: A Austrália tem muitos albergues para mochileiros e jovens, que oferecem alojamento independente num ambiente relaxante. Os albergues são abertos para os hóspedes de todas as idades e normalmente oferecem áreas para dormir, cozinhas bem equipadas e salas comuns. O custo por noite para uma pessoa no dormitório começa com 10/15 dólares estadounidenses.

Camping: A Austrália tem uma extensa rede de parques de campismo bem equipados em todos os principais centros turísticos e na maioria das cidades. Os serviços disponíveis podem variar, mas geralmente são oferecidas conexões de eletricidade, água quente e fria, chuveiros, banheiros e máquinas de lavar. As taxas variam entre 10 e 20 dólares estadounidenses para duas pessoas por dia. Nos Parques Nacionais é permitido acampar nas áreas específicas.

Texto português corrigido por Dietrich Köster.

ACOMODAÇÕES, APARTAMENTOS, B & B E HOTÉIS

Booking.com