Home / América Central e Caribe / Bahamas / Bahamas como chegar. Voos Brasil – Bahamas

Bahamas como chegar. Voos Brasil – Bahamas

As ilhas Bahamas são servidas por dois grandes aeroportos internacionais: Um em Nassau na ilha de New Providence e o outro na ilha de Grand Bahama. O aeroporto mais importante das Bahamas está localizado na ilha de New Providence, a ilha onde fica a capital Nassau.

O Aeroporto Internacional de Nassau ou Aeroporto Internacional Lynden Pindling (NAS) é um dos aeroportos mais movimentados do Caribe e está conectado por voos internacionais para várias cidades dos Estados Unidos e Canadá, bem como para destinos no Caribe e na América Central.

O aeroporto de Nassau está diretamente conectado com a Europa por voos de British Airways de Londres-Heathrow com conexões para vários aeroportos europeus. Não há voos diretos do Brasil para as ilhas Bahamas. Deve-se voar para os aeroportos de Miami, Panama ou outras ilhas do Caribe e de lá pegar um voo para o aeroporto de Nassau nas Bahamas. De Nassau pode facilmente chegar a outras ilhas do arquipélago com voos domésticos curtos. Quase todas as ilhas têm um aeroporto pequeno.

O outro aeroporto, o Aeroporto Internacional de Grand Bahama, tem menos voos, na maioria para os Estados Unidos ou chegando deles. Aqui há também alguns voos charter da Europa, incluindo aqueles de Milão-Malpensa de Blue Panorama e de XL Airways France, partindo de Paris-Charles de Gaulle. A XL Airways France tem voos charter sazonais para a ilha de San Salvador, partindo de Paris-Charles de Gaulle.

Dada a proximidade dos Estados Unidos e sobretudo da Flórida, pode ser interessante uma combinação de voos, que chegam da Europa a Miami ou a Fort Lauderdale e de lá continuar com um dos muitos voos para uma das ilhas das Bahamas.

O tempo de voo entre a Europa e Nassau varia entre 10 e 12 horas, as paragens e mudanças de avião excluídas.

Texto português corrigido por Dietrich Köster. 

banner
Close
Inscreva-se no nosso canal YOUTUBE
Se você gosta de viajar, inscreva-se no nosso canal de viagens YOU TUBE: