Home / Europa / Países Baixos (Holanda) / Amesterdão como chegar. Voos Portugal / Brasil – Amesterdão

Amesterdão como chegar. Voos Portugal / Brasil – Amesterdão

INFORMAÇÕES SOBRE VOOS DE AMESTERDÃO:

Amesterdão tem várias ligações aéreas com Portugal e o Brasil, que chegam no aeroporto principal dos Países Baixos: O Amsterdam-Schiphol Airport. Outros voos a partir de Portugal chegam nos aeroportos mais distantes: No Aeroporto de Roterdão, localizado mais de 50 km de Amesterdão e no Aeroporto de Eindhoven, localizado a mais de 110 km de Amesterdão. O Amsterdam-Schiphol Airport é o aeroporto mais importante dos Países Baixos e o décimo-quarto aeroporto do mundo inteiro com 49 milhões de passageiros em 2011.

Este aeroporto é considerado um dos melhores aeroportos do mundo. O aeroporto está localizado a 10 km ao sul do centro de Amesterdão, com o qual está ligado por comboios, que partem da estação diretamente sob o aeroporto – 15 minutos para chegar ao centro da cidade – e vários autocarros vaivém.

No aeroporto ficam a sede da companhia aérea de baixo custo neerlandesa Transavia e da companhia KLM.

VOOS PORTUGAL / BRASIL – AMESTERDÃO

AEROPORTO DE AMESTERDÃO SCHIPHOL:

O Aeroporto de Amesterdão-Schiphol está conectado por voos a partir de Portugal pela TAP Portugal (Lisboa, Porto), a Transavia (Faro, Funchal, Lisboa, Porto), easyJet (Lisboa), KLM (Lisboa). A SATA Internacional tem voos sazonais para/de Ponta Delgada na ilha de São Miguel dos Açores.

O Brasil está ligado por voos directos para Amesterdão pela KLM a partir dos aeroportos do Brasil de Rio de Janeiro-Galeão e São Paulo-Guarulhos.

Tanto do Brasil que de Portugal poderá chegar a Amesterdão por via aérea levando voos doutros aeroportos europeus.

A curta distância de Amesterdão existem os aeroportos de Roterdão e Eindhoven.

AEROPORTO DE ROTERDÃO:

O Aeroporto de Roterdão está conectado com Portugal pela Transavia (Faro). O Aeroporto de Roterdão está ligado ao centro da cidade de Roterdão por um serviço de autocarros (RET). O Aeroporto de Rotterdão fica mais de 50 quilómetros de Amesterdão.

AEROPORTO DE EINDHOVEN:

O Aeroporto de Eindhoven está conectado com Portugal pela companhia Ryanair (Faro, Lisboa e Porto) e a Transavia (Faro e Lisboa). O Aeroporto de Eindhoven está localizado mais de 110 km de Amesterdão, mas existem serviços de autocarro, que ligam em 90 minutos o aeroporto com a cidade de Amesterdão. Trata-se dum autocarro expresso directo Eindhoven – Estação Central de Amesterdão.

Amesterdão / Amsterdã: a Veneza do Norte.

O Museu Van Gogh, Amesterdão / Amsterdã.

Amesterdão / Amsterdã Clima: quando ir para Amesterdão / Amsterdã.

Texto português corrigido por Dietrich Köster. 

HOTÉIS, ALOJAMENTOS, APARTAMENTOS E B & B

Booking.com