Home / Ásia / Coreia do Sul / Excursões gratuitas para aqueles, que transitam pelo aeroporto de Seul-Incheon

Excursões gratuitas para aqueles, que transitam pelo aeroporto de Seul-Incheon

Está em trânsito no Aeroporto de Seul-Incheon na Coreia do Sul? Tem algumas horas de tempo entre os seus voos? Porque não aproveitar dum serviço gratuito, que o aeroporto oferece aos seus passageiros? Deve saber, que o eficiente e ultramoderno Aeroporto de Seul-Incheon oferece uma série de excursões de duração variável e gratuita para os seus passageiros em trânsito.

Existem várias possibilidades dependendo do tempo disponível, pode escolher entre excursões de 1, 2, 3, 4 e 5 horas. Se tiver 5 horas de tempo, há a possibilidade de visitar a cidade de Seul através de quatro passeios diferentes, que o levarão ao palácio Gyeongbok e à rua Insadong (excursão 1), ou ao mercado Bukchon HanokVillage e ao Gwangjang market (excursão 2) ou ao palácio Changdeok e ao Samcheong dong (excursão 3) e finalmente ao Myeongdong e a Namsan Seoul Tower (excursão 4).

Se tiver menos tempo disponível, pode optar pelo passeio de 4 horas, o que fizemos, o que lhe permitirá visitar o Songdo Central Park, o Ocean Scope e o Singi Market. O passeio de 3 horas leva às Grutas Gwangmyeong (Gwangmyeong Cave), enquanto o passeio de 2 horas leva a visitar o Templo de Heungryunsa, a Grande Ponte de Incheon (Incheon Grand Bridge) e o Memorial Hall for Incheon Landing Operation. O passeio mais curto dura uma hora e permite a visita do Templo de Yonggungsa.

Finalmente se tiver pouco mais duma hora, pode fazer o passeio cultural dentro do aeroporto (Incheon Airport Culture Tour), que permitirá visitar a Rua da Cultura (Culture Street), o Security Screening, a Galeria de Arte Tradicional (Traditional Craft Gallery), a Caminhada da Família Real (Walk of the Royal Family), o Centro Tradicional de Cultura Coreana (Traditional Korean Culture Center) e finalmente um belo Concerto de Música Clássica.

Não há muitos lugares disponíveis. Então recomendamos fazer uma reserva com antecedência dalguns meses. Para reservar o seu passeio gratuito o procedimento é simples. É necessário visitar a página oficial dos passeios de trânsito do aeroporto e escolher o passeio que prefere. Após a reserva receberá um correio-e, que deve imprimir e apresentar na mesa dos passeios organizados pelo aeroporto.

Quando chega ao aeroporto, deve passar pelo controle de passaportes (2F) e em seguida ir para o piso inferior 1F, saindo dos portões C ou D e então vá para a mesa de passeios gratuitos (Transit tour desk), localizada entre as saídas 8 e 9 do terminal 1F. Quando chegado na mesa, aguarde a sua vez e mostre a sua reserva e apareça na mesa pelo menos 30 minutos antes do início do passeio. Receberá um emblema “Free Korean Transit tour” e o seu guia será apresentado a você. Os passeios são realizados em inglês, chinês e japonês. Agora está pronto para a sua excursão gratuita!

Texto português corrigido por Dietrich Köster.