BERMUDAS: DOCUMENTOS DE VIAGEM
Documentos de Viagem: Para chegar às ilhas Bermudas os turistas europeus e brasileiros devem ter um passaporte válido para pelo menos seis meses. O passaporte pessoal – sempre com a mesma validade residual mínima – é obrigatório também para as crianças e os menores.
Carta de condução: Nas ilhas Bermuda o turista só pode conduzir pequenos ciclomotores alugados. Para os não residentes é ilegal dirigir um carro de qualquer deslocamento e motos de alto deslocamento.
BERMUDAS: SEGURO VIAGEM, MÉDICO E DE SAÚDE
Saúde: Os serviços de saúde das ilhas Bermudas são excelentes e as instalações são todas de boa qualidade. O seguro de saúde e de viagem é altamente recomendável. O seguro de viagem permitirá ter pago até o valor máximo, que escolhe para todos os serviços médicos, que precisa. Um seguro de viagem, que cubre despesas médicas, custa apenas algumas dezenas de dólares e faz a viagem em caso de problemas financeiramente mais tranquila.
Vacinas: Nenhuma vacina é necessária para entrar em Bermuda.
BERMUDAS: TELEFONES CELULARES E INTERNET
Telefones: Prefixo telefónico internacional para as ilhas Bermudas: 001441.
Telefones celulares, telemóveis: Nas ilhas Bermuda existe uma boa difusão de redes de telefonia móvel.
Internet: Nas ilhas a rede da Internet é consideravelmente desenvolvida. Quase todos os hotéis têm conexões de internet paga ou gratuita.
BERMUDAS: TOMADAS ELÉTRICAS
Eletricidade: A corrente elétrica nas ilhas Bermudas é de 110 Volts e de 60 Hz.
Plugues e tomadas: Nas ilhas Bermudas são utilizadas as tomadas eléctricas de tipo A e B, usadas nos Estados Unidos da América (EUA). Precisará dum adaptador.
BERMUDAS: MOEDA E BANCOS
Dinheiro: Dólar das Bermudas (BMD), que troca a par com o dólar norte-americano (USD).
Texto português corrigido por Dietrich Köster.