últimos artigos

Quando e para onde ir

Anguilla

Chile

África do Sul

Paquistão

Itália

Ilha de Páscoa

O planeta Terra é o único planeta no universo inteiro, do qual sabemos como a vida desenvolveu-se. Dedicamos a nossa paixão para a vida na Terra em todas as suas formas. O terceiro planeta por ordem de distância do Sol é um tesouro de vida no sistema solar e até à data, tanto quanto sabemos, é o único em todo o universo, onde existem formas de vida.

 

Com o que nós escrevemos nós gostaríamos de ajudá-lo a viajar melhor e admirar a beleza, que nos rodeia. Muitas vezes estamos muito satisfeitos por um cenário natural espetacular como o Grand Canyon ou as Cataratas do Iguaçu. Estes são coisas únicas como a existência de todos os seres vivos neste planeta. Empenhamo-nos a ser mais sensíveis em relação a tudo o que nos rodeia e tentamos fazer tudo o possível para que as gerações futuras possam admirar a beleza do nosso planeta.

 

Quando viaja pelo mundo ou mesmo quando faz uma simples caminhada ao redor de sua casa para observar a beleza, que o rodeia, esta é a essência da vida. Lembre-se, que este é o único lugar, que conhecemos no universo, onde existe vida: trata-lo bem!

 

A humanidade está dividida por barreiras culturais, linguísticas, raciais, religiosas e políticas, mas lembre-se, que a Terra pertence a todos nós, sendo a nossa casa única. Vamos todos ajudar a preservá-lo da melhor forma possível. Mesmo um pequeno gesto na nossa vida diária pode ser útil.

 

Este site é um guia de viagem com informações detalhadas sobre todas as nações do mundo, especialmente no que diz respeito ao clima, lugares para visitar e atrações. Mas há também informações sobre como chegar, de qual maneira locomover-se e onde ficar com a opção de reservar hotéis e alugar carros em todas as nações do mundo.

 

Texto português corrigido por Dietrich Köster.

Argentina

Antártida

Nova Zelândia

Fiji

Líbano

Geórgia

Bolívia

Nova Caledónia