Home / América do Norte / Estados Unidos / Arches National Park: o parque dos arcos naturais

Arches National Park: o parque dos arcos naturais

Em torno da cidade de Moab no Utah oriental não longe da fronteira com o Estado de Colorado existem alguns dos mais belos parques de Utah. Um deles é o Parque Nacional dos Arcos (Arches National Park). Este parque tem a maior concentração de arcos de pedra natural do mundo. Há mais de 2.000 arcos naturais de arenito, bem como inúmeras formações rochosas bizarras, que criam uma magnífica paisagem de contrastes e cores. O Parque dos Arcos abrange uma área de 310 km² e está localizado numa área deserta numa altura, que varia entre 1.245 metros e 1.723 metros.

COMO CHEGAR AO PARQUE DOS ARCOS

Carro: O Parque dos Arcos (Arches National Park) está localizado a 5 km ao norte de Moab ao longo da estrada 191.

Autocarro: Greyhound tem um serviço de autocarro ao longo da Interstate 70 com paragens em Grand Junction, Colorado e Green River, Utah. Moab é servido por várias empresas privadas de transporte, que ligam Salt Lake City e Grand Junction.

Comboios: Amtrak tem comboios, que chegam nas estações de Grand Junction em Colorado e Green River em Utah. A partir das duas estações pode utilizar os serviços de autocarro privado para Moab.

Avião: Os aeroportos mais próximos são os de Grand Junction em Colorado (duas horas de carro a partir de Moab) e Salt Lake City em Utah (quatro horas de Moab). O pequeno aeroporto de Moab oferece voos de e para Denver.

ARCHES NATIONAL PARK INFORMAÇÕES ÚTEIS

Horário: O Parque dos Arcos está aberto durante o ano inteiro de dia e de noite.

O Centro de Visitantes está aberto diariamente nos seguintes horários: De abril a outubro das 07.30 às 18.30 e de novembro a março das 8.00 às 16.30. Está fechado no dia de Natal.

Ingressos: O ingresso custa US$ 10,00 por veículo e inclui todos os passageiros do veículo. A taxa de entrada para quem chega sem um veículo (a pé, de bicicleta ou de motocicleta) é de US$ 5,00 por pessoa. O bilhete é válido por 7 dias.

Serviços: Alimentos, combustíveis e habitação não são disponíveis dentro do Parque dos Arcos, mas todos esses serviços são disponíveis na vila vizinha de Moab.

Arches National Park Clima: quando ir

Arches National Park Atrações: o que ver

Texto português corrigido por Dietrich Köster.

HOTÉIS, ALOJAMENTOS, APARTAMENTOS E B & B

Booking.com
Em torno da cidade de Moab no Utah oriental não longe da fronteira com o Estado de Colorado existem alguns dos mais belos parques de Utah. Um deles é o Parque Nacional dos Arcos (Arches National Park). Este parque tem a maior concentração de arcos de pedra natural do mundo. Há mais de 2.000 arcos naturais de arenito, bem como inúmeras formações rochosas bizarras, que criam uma magnífica paisagem de contrastes e cores. O Parque dos Arcos abrange uma área de 310 km² e está localizado numa área deserta numa altura, que varia entre 1.245 metros e 1.723 metros. COMO…

Review Overview

Paisagem
Natureza

Arcos de pedra por todos os lados!

Summary : A maior concentração de arcos de pedra natural no mundo

User Rating: Be the first one !