Home / América do Norte / Estados Unidos / Arches National Park: o parque dos arcos naturais
Balanced Rock, Arches National Park, Utah, Estados Unidos. Author US NPS. No Copyright
Balanced Rock, Arches National Park, Utah, Estados Unidos. Author US NPS

Arches National Park: o parque dos arcos naturais

Em torno da cidade de Moab no Utah oriental não longe da fronteira com o Estado de Colorado existem alguns dos mais belos parques de Utah. Um deles é o Parque Nacional dos Arcos (Arches National Park). Este parque tem a maior concentração de arcos de pedra natural do mundo. Há mais de 2.000 arcos naturais de arenito, bem como inúmeras formações rochosas bizarras, que criam uma magnífica paisagem de contrastes e cores. O Parque dos Arcos abrange uma área de 310 km² e está localizado numa área deserta numa altura, que varia entre 1.245 metros e 1.723 metros.

COMO CHEGAR AO PARQUE DOS ARCOS

Carro: O Parque dos Arcos (Arches National Park) está localizado a 5 km ao norte de Moab ao longo da estrada 191.

Autocarro: Greyhound tem um serviço de autocarro ao longo da Interstate 70 com paragens em Grand Junction, Colorado e Green River, Utah. Moab é servido por várias empresas privadas de transporte, que ligam Salt Lake City e Grand Junction.

Comboios: Amtrak tem comboios, que chegam nas estações de Grand Junction em Colorado e Green River em Utah. A partir das duas estações pode utilizar os serviços de autocarro privado para Moab.

Delicate Arch, Arches National Park, Utah, Estados Unidos. Author US NPS. No Copyright

Delicate Arch, Arches National Park, Utah, Estados Unidos. Author US NPS

Avião: Os aeroportos mais próximos são os de Grand Junction em Colorado (duas horas de carro a partir de Moab) e Salt Lake City em Utah (quatro horas de Moab). O pequeno aeroporto de Moab oferece voos de e para Denver.

ARCHES NATIONAL PARK INFORMAÇÕES ÚTEIS

Horário: O Parque dos Arcos está aberto durante o ano inteiro de dia e de noite.

O Centro de Visitantes está aberto diariamente nos seguintes horários: De abril a outubro das 07.30 às 18.30 e de novembro a março das 8.00 às 16.30. Está fechado no dia de Natal.

Ingressos: O ingresso custa US$ 10,00 por veículo e inclui todos os passageiros do veículo. A taxa de entrada para quem chega sem um veículo (a pé, de bicicleta ou de motocicleta) é de US$ 5,00 por pessoa. O bilhete é válido por 7 dias.

Serviços: Alimentos, combustíveis e habitação não são disponíveis dentro do Parque dos Arcos, mas todos esses serviços são disponíveis na vila vizinha de Moab.

Arches National Park Clima: quando ir

Arches National Park Atrações: o que ver

Texto português corrigido por Dietrich Köster.

Em torno da cidade de Moab no Utah oriental não longe da fronteira com o Estado de Colorado existem alguns dos mais belos parques de Utah. Um deles é o Parque Nacional dos Arcos (Arches National Park). Este parque tem a maior concentração de arcos de pedra natural do mundo. Há mais de 2.000 arcos naturais de arenito, bem como inúmeras formações rochosas bizarras, que criam uma magnífica paisagem de contrastes e cores. O Parque dos Arcos abrange uma área de 310 km² e está localizado numa área deserta numa altura, que varia entre 1.245 metros e 1.723 metros. COMO…

Review Overview

Paisagem
Natureza

Arcos de pedra por todos os lados!

Summary : A maior concentração de arcos de pedra natural no mundo

User Rating: Be the first one !
banner
Siga-nos no Facebook
Mantenha-se informado sobre Guia Viagem