Home / América do Sul / Colômbia / Colômbia seguro viagem, seguro de saúde, tomadas eléctricas, telefones celulares, documentos

Colômbia seguro viagem, seguro de saúde, tomadas eléctricas, telefones celulares, documentos

COLÔMBIA DOCUMENTOS DE VIAGEM

Documentos de viagem: Para entrada na Colômbia deve apresentar o passaporte com validade restante de, pelo menos, três meses no momento da entrada no país. Para os cidadãos brasileiros para entrar na Colômbia é necessário a carteira de identidade (RG). Mesmo as crianças e os menores devem ter os seus próprios passaportes.

Visto de Entrada: Não é necessário para o turista com uma estadia até 90 dias no país.

COLÔMBIA SEGURO VIAGEM, MÉDICO E DE SAÚDE

Saúde: Hospitais e outras instalações de saúde pública na Colômbia não tem um alto nível de eficiência, enquanto os hospitais privados são de boa qualidade.

Para o turista é aconselhado a fazer um seguro de saúde e um seguro de viagem, que cobre todas as despesas médicas. Este seguro de viagem permite-lhe obter um reembolso (até a quantidade que você escolhe) de todos os serviços médicos, que necessita. Um tipo de seguro de viagem custa apenas algumas dezenas de $ EUA e faz a viagem em caso de problemas muito mais tranquila em termos económicos.

Vacinas: Nenhuma vacina é obrigatória. Mas se o objetivo da sua viagem é a Amazônia, recomenda-se uma vacina contra a febre amarela.

COLÔMBIA TELEFONES CELULARES E INTERNET

Telefones: O código telefónico internacional da Colômbia é o 0057.

Telefones celulares/Telemóveis: As tecnologias utilizadas da rede móvel colombiana são as de GSM, GPRS, EDGE, UMTS, HSDPA, HSPA +.

Operadoras de telefonia móvel: Claro, Movistar, Tigo, Uff!, Une, Etb, Avantel.

Internet: Muitos hotéis têm ligações à Internet livres ou para uma taxa. Há pontos numerosos de Internet em todas as cidades do país.

COLÔMBIA: TOMADAS ELÉTRICAS

Electricidade: A corrente elétrica na Colômbia é de 110 Volts, 60 Hz.

Tomadas eléctricas: As tomadas eléctricas, que são usadas ​​em Colômbia, são os do tipo A e B. Ambos os tipos de bases são iguais aos utilizados nos Estados Unidos da América.

COLÔMBIA MOEDA E BANCOS

Moeda: A unidade monetária na Colômbia é o Peso Colombiano (COP), que é dividido em 100 centavos.

Bancos: Horas de abertura dos bancos: de segunda a sexta-feira das 9 às 15.

Texto português corrigido por Dietrich Köster. 

ALOJAMENTOS E HOTÉIS EM BOGOTÁ

Booking.com