Home / América do Norte / Estados Unidos / Bryce Canyon atrações turísticas: que ver no Bryce Canyon
Bryce Canyon National Park, Utah, Estados Unidos. Author US NPS. No Copyright...
Bryce Canyon National Park, Utah, Estados Unidos. Author US NPS

Bryce Canyon atrações turísticas: que ver no Bryce Canyon

A maioria dos visitantes do parque fazem a volta clássica com o carro pela rota cênica ao longo do caminho de 18 milhas (29 km), permitindo a visita de 13 pontos turísticos. O mais belo dos quais são Sunrise Point, Sunset Point, Inspiration Point e Bryce Point.

Entre os pontos turísticos o primeiro é o Fairyland Point, de onde pode admirar o Fairyland Amphitheater. Aqui começa também a trilha Fairyland Loop trailhead, uma trilha de 13 km, que atravessa o canhão.

Depois de passar o Centro de Visitantes (Visitor Center) chega ao Sunrise Point, que oferece a melhor vista do nascer do sol. A partir daqui começa o Queen’s Garden Trail, uma das trilhas mais visitadas do Bryce Canyon. Continuando o percurso de carro chega ao Sunset Point. Aqui – como o nome indica – tem a melhor vista do pôr do sol, quando os raios do sol iluminam com uma cor laranja indescritível os pináculos do canhão. Aqui começa o Navajo Trail. Inspiration Point é um dos melhores miradouros sobre o canhão, sendo um ótimo lugar para admirar o pôr do sol.

Do Bryce Point pode desfrutar duma das vistas mais belas e completas do anfiteatro do canhão. Bryce Point é também famoso por seu pôr do sol incrível. A curta distância do Bryce Point está localizado Paria View. Aqui estão visíveis algumas torres elevando-se acima do chão do cânhão e que são particularmente fotogênicas, quando são atingidas pelos raios do sol poente. Mais debaixo da estrada encontra os pontos turísticos de Swamp Canyon, Farview Point, Natural Bridge, Agua Canyon, Ponderosa Canyon, Rainbow Point e Yovimpa Point.

TRILHAS PARA CAMINHADAS NO BRYCE CANYON

Bryce Canyon National Park, Utah, Estados Unidos. Author US NPS. No Copyright..

Bryce Canyon National Park, Utah, Estados Unidos. Author US NPS

Bryce Canyon é um ótimo lugar para caminhar numa paisagem fantástica para ter uma idéia da beleza do Bryce Canyon. É aconselhável realizar pelo menos uma caminhada no canhão entre os picos. Para fazer isso há oito trilhas marcadas, que pode realizar dalgumas horas a um dia permitindo a visita do interior do Bryce Canyon. Uma das mais belas rotas a fazer é o Navayo Trail ao longo do Queens Garden Trail. A rota da trilha é muito fácil, já concluída em 2-3 horas (ver nosso diário).

Os caminhos são classificados em três níveis: Do fácil ao moderado para o difícil. Os passeios dum dia ou menos caem nas duas primeiras categorias. Há quatro rotas fáceis, que têm alterações mínimas de altitude:

Mossy Cave (0.8 milhas/1.3 km ida e volta). É um caminho, que corre ao longo dum pequeno riacho, o que leva a uma pequena cachoeira, tendo água entre maio e outubro.

Natural Bridge, Bryce Canyon National Park, Utah, Estados Unidos. Author US NPS. No Copyright

Natural Bridge, Bryce Canyon National Park, Utah, Estados Unidos. Author US NPS

Rim Trail (0-11 milhas/0-17.7 km ida e volta). É o caminho, que corre ao longo da borda do canhão e conduz a diversos pontos turísticos, mas deve fazer uma curta secção entre o Sunset Point e o Sunrise Point.

Bristlecone Loop (1.0 milhas/1.6 km ida e volta). Esta trilha conduz através das florestas de abetos e permite a vista das vastas paisagens do canhão.

Queen’s Garden (1.8 milhas/2.9 km ida e volta). Esta rota é uma das mais famosas do Bryce Canyon e permite, que veja as características formações rochosas. É bom como a parte final do Navajo Trail.

Os outros quatro são as rotas com inclinações moderadas a serem superadas:

Thor's Hammer, Bryce Canyon National Park, Utah, Estados Unidos. Author US NPS. No Copyright

Thor’s Hammer, Bryce Canyon National Park, Utah, Estados Unidos. Author US NPS

Navajo Trail (1.3 milhas/2.2 km ida e volta). O Navajo Loop Trail começa a partir do Sunset Point e leva diretamente para o Bryce Amphitheater, oferecendo vistas da base para o topo das torres de pedra verdadeiramente espectaculares. Sua conclusão ideal é a continuação para o Queens Garden Trail.

Tower Bridge (3 milhas/4.8 km ida e volta). Este percurso atravessa uma floresta de pinheiros e leva à China Wall.

Hat Shop (4 milhas/6.4 km ida e volta). Esta trilha conduz para uma série de pináculos rochosos em equilíbrio.

Swamp Canyon (4.3 milhas/7.2 km ida e volta). Esta rota explora as áreas menos conhecidas do Bryce Canyon.

Finalmente há três rotas mais longas e mais difíceis:

Fairyland Loop (8 milhas/12.9 km ida e volta). Um caminho pouco frequentado, que permite a visita da China Wall, da Tower Bridge e doutras formações rochosas.

Peek-A-Boo Loop (5.5 milhas/8.8 km ida e volta). É uma caminhada difícil, mas espetacular através do Bryce Amphitheater.

Riggs Spring Loop (8.5 milhas/14.2 km ida e volta). Uma caminhada difícil através de florestas de pinheiros.

Nota: Durante a sua excursão no Bryce Canyon é necessário que traga muita água consigo. 

NAVAJO TRAIL-QUEEN’S GARDEN TRAIL

Comprimento: 4,6 milhas ida e volta, o caminho sendo circular. Diferença: Escalada: 177 metros. Descida: 177 metros. Altura Min./Max.: 2.280/2.444 metros.

O Navajo Trail combinado com o Queen’s Garden Trail é uma das mais belas rotas para fazer no Bryce Canyon. A rota da trilha é muito fácil e é concluída em 2-3 horas (ver nosso diário).

Mapa do Queen's Garden-Navajo Loop Trail

Mapa do Queen’s Garden-Navajo Loop Trail

O caminho do Navajo Loop Trail desce do Sunset Point através do desfiladeiro da Wall Street, onde há um velho pinheiro de 450 anos de idade, que eleva-se em direção da luz do sol no topo do canhão.

O Navajo Loop Trail é a trilha mais popular do parque e é frequentemente associado ao Queen’s Garden Trail, com que forma um passeio mais longo, que passa pelo Queen’s Garden e emerge na borda do canhão no Sunrise Point.

Aqui continua um passeio muito cênico e fácil, que faz parte do Rim Trail e 1 km para o norte chega ao ponto de partida: o Sunset Point. A trilha é fácil e leva 2-3 horas. A vista a partir da base de hoodoos é fantástica e surreal.

Nota: Durante a sua excursão pelo Bryce Canyon é necessário, que traga muita água consigo.

Bryce Canyon Guia de Viagem

Bryce Canyon Clima: quando ir

Texto português corrigido por Dietrich Köster.

dealform 336x280
banner
Siga-nos no Facebook
Mantenha-se informado sobre Guia Viagem
×
eXTReMe Tracker