Home / América Central e Caribe / Bahamas / Bahamas como chegar. Voos Brasil – Bahamas
Nassau, New Providence, Bahamas. Author YoTuT. Licensed under Creative Commons
Nassau, New Providence, Bahamas. Author YoTuT

Bahamas como chegar. Voos Brasil – Bahamas

As ilhas Bahamas são servidas por dois grandes aeroportos internacionais: Um em Nassau na ilha de New Providence e o outro na ilha de Grand Bahama. O aeroporto mais importante das Bahamas está localizado na ilha de New Providence, a ilha onde fica a capital Nassau.

O Aeroporto Internacional de Nassau ou Aeroporto Internacional Lynden Pindling (NAS) é um dos aeroportos mais movimentados do Caribe e está conectado por voos internacionais para várias cidades dos Estados Unidos e Canadá, bem como para destinos no Caribe e na América Central.

O aeroporto de Nassau está diretamente conectado com a Europa por voos de British Airways de Londres-Heathrow com conexões para vários aeroportos europeus. Não há voos diretos do Brasil para as ilhas Bahamas. Deve-se voar para os aeroportos de Miami, Panama ou outras ilhas do Caribe e de lá pegar um voo para o aeroporto de Nassau nas Bahamas. De Nassau pode facilmente chegar a outras ilhas do arquipélago com voos domésticos curtos. Quase todas as ilhas têm um aeroporto pequeno.

Exuma, Bahamas. Author Ryan Kozie (ryankozie). Licensed under Creative Commons Attribution

Exuma, Bahamas. Author Ryan Kozie (ryankozie)

O outro aeroporto, o Aeroporto Internacional de Grand Bahama, tem menos voos, na maioria para os Estados Unidos ou chegando deles. Aqui há também alguns voos charter da Europa, incluindo aqueles de Milão-Malpensa de Blue Panorama e de XL Airways France, partindo de Paris-Charles de Gaulle. A XL Airways France tem voos charter sazonais para a ilha de San Salvador, partindo de Paris-Charles de Gaulle.

Dada a proximidade dos Estados Unidos e sobretudo da Flórida, pode ser interessante uma combinação de voos, que chegam da Europa a Miami ou a Fort Lauderdale e de lá continuar com um dos muitos voos para uma das ilhas das Bahamas.

O tempo de voo entre a Europa e Nassau varia entre 10 e 12 horas, as paragens e mudanças de avião excluídas.

Texto português corrigido por Dietrich Köster. 

dealform 336x280
banner
Siga-nos no Facebook
Mantenha-se informado sobre Guia Viagem
×
eXTReMe Tracker